quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Receio de rebaixamento fez Inter recuar em negócio por uruguaio De Arrascaeta



DIVULGAÇÃO
De Arrascaeta mandou mensagem para a torcida cruzeirense
De Arrascaeta mandou mensagem para a torcida cruzeirense
Não foi apenas a forma de pagamento e a demora no acerto que travou a ida do uruguaio Giorgio De Arrascaeta para o Inter. Os dirigentes do clube se mostravam preocupados também com eventuais punições que poderiam vir da Fifa por conta da presença de investidores no negócio. Ainda nebulosas, as sanções encaminhadas às equipes poderiam incluir até mesmo o seu rebaixamento no Brasileiro.
Para tentar esclarecer o assunto, a diretoria colorada procurou o advogado Daniel Cravo, responsável por defender o atacante Luis Suárez, do Barcelona, no tribunal da entidade máxima, mas não conseguiu pôr fim a sua dúvida.
"Em parte, sabíamos que a Fifa viria de forma contundente, mas não tão forte. Serão diversos obstáculos daqui para frente, mas, por questão interna, prefiro não comentar mais profundamente. É um ponto delicado", afirma Cravo ao blog.
De Arrascaeta acabou fechando com o Cruzeiro, que aceitou pagar 50% dos 4 milhões de euros (R$ 12 milhões) pedidos por metade dos direitos econômicos do destaque do Defensor na última Libertadores.