quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Dia de sofrimento para as estrelas no Australian Open


Contrapé de Sharapova, deixadinha de Federer e Nadal fechando a rede: as melhores jogadas do 3º dia
Em dia que todo mundo achava que Sharapova, Federer e Nadal passeariam a quadra tudo foi muito diferente.
A primeira a sofrer foi a russa que quase perdeu da Panova e deu adeus ao torneio. Depois de um primeiro set tranquilo jogou abaixo da crítica e viu a Panova começar a acreditar no jogo. Ganhou o segundo e só não venceu porque duvidou e não foi agressiva nos dois match points que teve. A cabeça dois teve sorte, competência e uma pitada de lucidez no final. Jogou mal mas venceu. A sua cara de alivio mostrou o que ela passou
Quando o Federer entrou todos pensamos que o Bolelli não tinha tênis para uma quadra central. Que nada. O italiano jogou demais no primeiro set e só não complicou mais porque o Federer começou a sacar muito e jogar diferente. Usou seu slice, subiu a rede e mudou a maneira de jogar na hora certa. Venceu em 4 sets e mostra força em um torneio que parece ser complicado para os tops.
Quem mais sofreu foi o Nadal. Em seu primeiro teste de verdade ganhou em 5 sets e teve que lutar contra o cansaço, tonturas, adversário e seus erros. Deixou uma impressão não tão convincente, mas continua sendo um dos favoritos.
Hoje a noite voltamos com tudo. Mais uma madrugada com muito tênis e jogos. As 21h tem o Pelas Quadras com o Ricardo Mello como convidado.