quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Pedido de 'fatia' em novo patrocínio emperra renovação de Unimed com Fluminense



O presidente Peter Siemsen e Celso Barros, mandatário da Unimed, divergem nesse momento
O presidente Peter Siemsen e Celso Barros, mandatário da Unimed, divergem nesse momento
Antes tida como encaminhada, a definição da permanência da Unimed no Fluminense esbarra na entrada de um novo patrocinador máster na camisa tricolor. O presidente da empresa, Celso Barros, não abre mão de uma fatia dos cerca de R$ 18 milhões que o clube estima receber em caso de acordo para o espaço mais nobre do uniforme em 2015 e enfrenta resistência nas discussões com Peter Siemsen.
A meta é selar de vez o assunto em no máximo uma semana.
A demora para confirmar a manutenção da parceria foi um dos fatores que pesou na saída do lateral esquerdo Carlinhos para o São Paulo. Outros nomes ainda podem deixar as Laranjeiras neste fim de ano, dentre eles, Diego Cavalieri, Gum e Diguinho.
Em caso de acordo, os investimentos da Unimed não devem passar de R$ 20 milhões no ano que vem. A cooperativa de saúde enfrenta uma crise financeira.