terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Palmeiras anuncia saídas de Dorival Júnior, Omar Feitosa e José Carlos Brunoro



CESAR GRECO/AG PALMEIRAS/DIVULGAÇÃO
Dorival Jr. não é mais técnico do Palmeiras
Dorival Jr. não é mais técnico do Palmeiras
O Palmeiras anunciou na noite desta segunda-feira, por meio de seu site, a saída do técnico Dorival Jr., do diretor-executivo José Carlos Brunoro e do gerente de futebol Omar Feitosa. A decisão aconteceu depois de uma reunião da diretoria durante esta tarde. No fim do dia, todos se reuniram com o presidente Paulo Nobre, que fez o comunicado.
O clube paulista deve ter ainda mais novidades nesta semana. Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, deve ser contratado até quinta-feira. Inicialmente, era esperada a chegada dele para que as mudanças no departamento acontecessem.
À frente do time desde setembro, o técnico dirigiu a equipe durante 20 partidas, somando seis vitórias, cinco empates e nove derrotas, o que lhe rendeu 38% de aproveitamento. Apesar de ter ajudado a melhorar a situação do alviverde no início, ele não conseguiu manter o crescimento e contou com uma vitória do Santos na última rodada para se livrar do rebaixamento.

Na entrevista coletiva do último domingo, logo após o empate contra o Atlético-PR, o técnico definiu o trabalho como o mais difícil de sua carreira. Ele também externou sua vontade de continuar na equipe para 2015.

"Ficamos satisfeitos por termos conseguido a manutenção da equipe, mas longe de estarmos contentes com o trabalho. Foi o trabalho mais difícil da minha careira. Merecimento não discuto, fui contratado, e o maior problema no momento era o rebaixamento, a situação era complicada. Vou discutir internamente com a diretoria, se vou ser mantido ou não, a diretoria tem que pensar o que acha mais conveniente. Logicamente, tenho vontade de continuar."
Mauro Cezar, sobre Dorival Junior: 'Mais uma vez fez um trabalho fraco'
Veja a nota do Palmeiras na íntegra:

José Carlos Brunoro, Omar Feitosa e Dorival Júnior não integram mais o Departamento de Futebol do Palmeiras. O diretor-executivo, o gerente e o treinador conversaram com a diretoria do clube na noite desta segunda-feira (08) e ficou decidido que não continuarão em seus respectivos cargos.

O clube agradece pelos serviços prestados pelos profissionais e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

O presidente Paulo Nobre concederá entrevista coletiva nesta terça-feira (09) para falar sobre o assunto.
PVC informa saídas de Dorival, Feitosa e Brunoro do Palmeiras durante o 'Linha de Passe'