terça-feira, 2 de setembro de 2014

Enderson Moreira será apresentado como novo técnico do Santos. Só falta assinar

O Santos entrou no circuito e Enderson Moreira não será, definitivamente, o técnico do Vasco. A demissão de Oswaldo de Oliveira na tarde de terça-feira teve a ver com a falta de diálogo da direção com as carências da equipe. Semana passada, um dos dirigentes santistas perguntou a Oswaldo se o time não estava se expondo demais fora de casa. Ouviu um vazio como resposta.
Nos últimos dias, o Santos procurou Enderson Moreira e se encantou com sua identidade com o trabalho nas divisões de base. Durante quinze anos, Enderson trabalhou com formação de jogadores. Vários dirigentes se encantaram com esse perfil. Ao mesmo tempo, o Santos acenou com um contrato de 18 meses para Enderson Moreira.
No Vasco, um dos problemas seria o contrato de apenas quatro meses e apenas com pagamento por imagem -- não haveria registro em carteira de trabalho. Isso aliado à turbulência política causada pelas eleições e aos quatro meses sem garantia de trabalho no ano que vem fizeram Enderson Moreira recuar. O aceno do Santos chegou perto do acerto com o Vasco.
Enderson Moreira será apresentado como novo técnico do Santos nas próximas horas. Uma de suas vantagems de acordo com a direção santista é conhecer Leandro Damião, com quem trabalhou nas divisões de base do Internacional.