segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Seleção se espreme e comemora 10º título do Grand Prix com selfie coletivo

Atuais bicampeãs olímpicas, as meninas do vôlei feminino do Brasil conquistaram o 10º título do Grand Prix neste domingo, após vitória em 3 sets a 0 sobre o Japão. E depois de obter o decacampeonato do Grand Prix, as jogadoras se espremeram todas para caber em um selfie coletivo de comemoração, que teve também a presença de integrantes da comissão técnica. 
- Selfieee!! We are the champions!!! (Somos campeãs!!!) Obrigada a todos pela torcida e apoio!!! Muito orgulho desse time!!! - escreveu Gabi.
A seleção brasileira venceu 13 das suas 14 partidas no Grand Prix, deixando claro que vai mais forte do que nunca em busca do único título que ela ainda não tem na elite do esporte: o campeonato mundial. E ele pode ser alcançado em breve, na Itália, entre 23 de setembro e 12 de outubro. 
Brasil campeão grand prix selfie vôlei (Foto: Reprodução Instagram)Jogadoras da seleção brasileira de vôlei em selfie coletivo após o título (Foto: Reprodução Instagram)

Sheilla Seleção Brasil vôlei selfie Grand Prix (Foto: Divulgação)Sheilla comanda um segundo selfie coletivo após a conquista do título do Grand Prix (Foto: Divulgação)