segunda-feira, 25 de agosto de 2014

As Aventuras do Flamengo na Cidade de Thor

flamengo-comemoracao-640x480-emanuel-galafassi-fotoarena
Não quero aterrorizar ninguém e nem pretendo assustar aos pequenos, mas os sinais são inequívocos: o Mengão Monstro do Pântano despertou do seu sono letárgico e no mais puro estilo Homem que Vem de Trás está semeando o pânico no Brasileiro e furando o olho de quem fica de bob na sua frente. Agora aguenta, arcoirizada safada e linguaruda, toda a maledicência será vingada.
O Flamengo, geneticamente destinado ao protagonismo, não poderia mesmo continuar a ser coadjuvante em um campeonato em que os líderes provisórios parecem todos ter saído diretamente do Jockey Club de Asunción. É evidente que o retrato da 17a rodada não condiz com a realidade e que o Flamengo, hoje líder absoluto da segunda página da tabela, em muito pouco tempo estará ocupando posição mais condigna com seu peso atômico e com sua relevância no desporto mundial.
A cada jogo que passa o time se acerta, aumenta o entrosamento, os caras ficam mais amiguinhos, se conhecem mais e começam a explorar com maior eficiência todas as suas potencialidades. Seria injusto não exaltar o trabalho de Luxemburgo que, à parte o trabalho tático e físico que vem comandando, soube acender o fogo sagrado sob o rabo da mulambada, obtendo resultados considerados improváveis há menos de 30 dias.
Mas o Prêmio Nobel da Paz deve ser outorgado imediatamente à torcida do Flamengo, entidade filantrópica sem fins lucrativos dedicada a carregar o Maior do Mundo nas costas chova ou faça sol. Foi a torcida, incansável em seu trabalho de incentivo e exaltação dos reais valores e princípios morais rubro-negros, que impediu que um conflito de graves proporções irrompesse entre a Nação. Paz na terra aos homens de boa vontade e mensalidades do Sócio Torcedor em dia.
Bem vestida, elegante, democrática, bem humorada pra caramba, marcando presença em qualquer estádio, gritando sem parar e, quando necessário, empurrando as bolas pra dentro do gol, a Magnética tem confirmado a cada rodada sua justa fama de jogador mais importante do time. Ninguém contesta que foi o apoio incondicional da torcida que transformou o time do Flamengo de virtual rebaixado à maior ameaça do Brasileiro 2014. É nóis que tá na fita.
Tem gente que passa a vida inteira travando uma inútil luta com os galhos. Sem saber que é lá no troco que está o coringa do baralho. Se ligue você que não está fechado com o certo. Quando Raulzito compôs Ouro de Tolo uns imbecis o chamaram de profeta do Apocalipse. Mas eles só vão entender o que ele falou no esperado dia do eclipse. Se prepare por que a Idade do Gelo está chegando e o Sol agora está mais perto da Terra. O Mengão vai destruir!!!
Mengão Sempre
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈
Rubro-negro bem vestido, me ajuda a acabar com os perebas no time do Flamengo. Entra logo no sócio torcedor.
Rubro-negro bem vestido, vamos pagar a gigantesca dívida previdenciária do Flamengo? Entra logo no Fla em Dia e vê como você pode ajudar.