segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sharapova pensou que iria perder para Ivanovic

Stuttgart (Alemanha) - Maria Sharapova foi bastante sincera na entrevista após sua conquista do Premier de Stuttgart, a terceira na sequência. A russa começou sendo encurralada pela sérvia Ana Ivanovic e chegou a ficar um set e uma quebra atrás, mas conseguiu se recuperar e acabou triunfando de virada.
"A primeira metade da partida foi bem dura e achei que hoje não seria o meu dia, mas de alguma forma consegui me recuperar. Comecei um pouco lenta", avaliou a siberiana, que anotou sua oitava vitória em 10 confrontos com Ivanovic. O último triunfo da sérvia aconteceu sete anos atrás.
Sharapova destacou que a preparação que ela e seu time fazem foram essenciais para que ela pudesse vencer de virada uma partida que começou bem dura. "Eu e minha equipe temos trabalhado duro para chegar nessa posição de vencer títulos e estou muito feliz por ter terminado assim em Stuttgart".
Patrocinada pessoalmente pela principal apoiadora do evento, a russa se mostrou praticamente em casa em Stuttgart. "É algo muito especial, ainda mais por ser aqui. Sinto que sou uma parte pequena da família Porsche. Tive nos incríveis no torneio", comentou Sharapova.
Do outro lado, Ivanovic enalteceu o desempenho da russa na final e lamentou a derrota. "Foi um jogo apertado. No segundo set, ela foi para os golpes e conseguiu bolas incríveis. Não consegui aproveitar as minhas oportunidades, mas sempre há uma próxima vez", encerrou a sérvia.