quarta-feira, 30 de abril de 2014

Hingis está animada para 'estrear' na Caixa Mágica

Madri (Espanha) - Martina Hingis terá a chance de disputar o torneio de Madri pela primeira neste ano. A suíça jogará a chave de duplas ao lado da alemã Sabine Lisicki e contou ao site do evento que sentiu a vontade de jogar na Caixa Mágica após ver sua ex-pupila, Anastasia Pavlyuchenkova, em ação na última edição.
"A razão principal é que eu senti que ainda tinha jogo para enfrentar as top. Quando vi as duplas em Madri ano passado e Anastasia Pavlyuchenkova ganhou o título com Lucie Safarova, achei que seria interessante. Foi o que diz com Daniela e agora ganhando Miami com Sabine. Fiquei muito feliz porque senti que ainda podia jogar. Simples é outra coisa, mas penso que tenho tênis para duplas ainda", afirmou Hingis.
A ex-número 1 do mundo atualmente treina Lisicki e as duas conquistaram o troféu do Premier de Miami. "Estou muito feliz por ter recebido um convite, agradeço a Manolo Santana e Ion Tiriac. Espero que não precisemos mais em breve, mas ainda é necessário. Gostaria de ganhar o torneio. Tomara que o público de Madri venha nos ver", disse.
"É um torneio lindo. Queria que houvesse mais desses quando eu jogava. O serviço, a equipe, a estrutura, é tudo incrível. Adorei quando vim ano passado e queria estar jogando, algo que virou realidade. Fiquei feliz porque ela (Pavlyuchenkova) jogou muito bem contra Victoria Azarenka e foi campeã de duplas. Agora será com a Sabine e espero ter sucesso", concluiu Hingis.
O Premier e Masters 1000 de Madri começam dia 4 de maio.