domingo, 6 de abril de 2014

Exame mostra pequena fratura e Hernane desfalca Flamengo por um mês

Exame mostra pequena fratura e Hernane desfalca Flamengo por um mês
Hernane viajou ao Equador, mas não enfrentou o Emelec (Foto: Divulgação/Flamengo)
Flamengo tem mais um desfalque para a final do Campeonato Carioca e para a sequência da Copa Libertadores da América. Após realizar exame, o atacante Hernane soube que desfalcará o Rubro-Negro por quatro semanas, devido a uma pequena fratura em um osso situado na região da apófise transversa lombar e isso vinha causando as fortes dores no jogador.
Hernane sofreu a lesão no segundo jogo da semifinal, contra a Cabofriense, quando dividiu uma bola com o zagueiro Luizão, e o adversário acabou acertando uma joelhada em suas costas. O Brocador chegou a viajar para o Equador, mas não ficou nem no banco na vitória contra o Emelec. Após a volta ao Rio de Janeiro, comentou que seguia com as fortes dores na região lombar e passou por uma tomografia.
O médico do Flamengo, José Luis Runco, comentou sobre a lesão de Hernane: "Isso nada mais é do que um osso da coluna, que fica na região lombar. Ele teve uma pequena fissura e vinha reclamendo de dores. Por conta disso, ficará um tempo fora. Mas iremos avaliando o Hernane e ele será liberado quando as dores diminuírem".
O Flamengo faz o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca neste domingo (6), contra o Vasco, no Maracanã. Na próxima quarta-feira (10), o time tem pela frente o León(MÉX), pela Copa Libertadores da América, também no Maracanã.