quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mesmo sem ver contrato, Sonda prevê ida à Justiça contra comissões das empresas de Neymar

O grupo Sonda prefere não se manifestar oficialmente ainda, mas já é consenso no fundo de investimentos que não há outro caminho a não ser ir à Justiça contra as empresas de Neymar. "Estamos falando de uma transferência de 17 milhões de euros e de 60 milhões de euros em comissões", disse um representante do grupo, que prefere ainda não se identificar.
Semana passada, o Sonda já conversava com o Santos para que as duas instituições acionassem as empresas de Neymar em conjunto. O Santos comprometeu-se a debater o assunto em seu conselho gestor, mas decidiu não definir nada antes da finalização do caso. Com o depoimento do pai de Neymar, nesta terça-feira, o assunto deve voltar à tona no clube.
Por ora, o Santos não se manifesta. O Sonda pediu toda a documentação da Espanha. A impressão depois do depoimento de Neymar pai é que as empresas se prepararam muito juridicamente. É possível que o Sonda leia todos os contratos e chegue à conclusão de que é impossível, juridicamente, acionar as empresas de Neymar.
É possível!
Mas o Sonda quer toda a documentação. E quer ler com a ideia de processar Barcelona e as empresas de Neymar.