quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Jaqueline lembra de trauma e deseja força a Lais: 'Você é uma campeã'

Em 2011, Jaqueline passou por um de seus maiores sustos. Na estreia da seleção brasileira no Pan de Guadalajara, a ponteira se chocou com Fabi e sofreu uma fratura cervical. Ela, porém, se recuperou e logo voltou às quadras. Nesta quarta-feira, após o acidente de Lais Souza nos Estados Unidos, a jogadora prestou sua homenagem e desejou a recuperação da atleta.
- Nada na vida é fácil, mas para Deus nada é impossível! Sei o quanto é difícil passar pelo que você esta passando @lalikasouza, mas você é uma campeã e vai superar tudo isso! Passei por algo parecido, mas dei a volta por cima também e você vai se recuperar! Estarei aqui orando por você e já, já estarei te vendo de volta à ativa! Força garota!!! - postou Jaqueline.
Jaqueline Lais Souza (Foto: Reprodução/Instagram)Jaqueline prestou sua homenagem a Lais nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Lais estava em busca de uma vaga na disputa de Aéreos do Esqui Estilo Livre e treinava em Salt Lake City quando sofreu uma queda na pista normal de esqui. O acidente provocou uma torção na vértebra 3 da coluna cervical, que foi deslocada e realinhada após cirurgia.
Após a chegada do médico brasileiro Antonio Marttos Jr. a Salt Lake City, o Hospital da Universidade de Utah divulgou o primeiro boletim sobre o estado de Lais Souza, de 25 anos, que sofreu grave acidente quando esquiava na última segunda-feira e foi submetida a uma cirurgia para realinhamento da vértebra 3 da coluna cervical. De acordo com a nota, a brasileira está internada na Unidade de Terapia Intensiva Neurológica, consciente, respirando com ajuda de ventilação, sem conseguir mexer braços e pernas, tendo sofrido um "trauma severo na coluna cervical". Ela se comunicou com os médicos por poucas palavras e gestos com a cabeça. Seu estado é gravíssimo, porém estável. Ainda há risco de morte.