segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Gazeta Press
André Bahia marcou, mas não evitou a derrota alvinegra
André Bahia marcou, mas não evitou a derrota alvinegra
27 minutos do segundo tempo. Gegê cobrou falta pela direita e André Bahia cabeceou firme para empatar o jogo entre Cabofriense e Botafogo, a despeito da pouca inspiração do Alvinegro. Mas o esforço não adiantou muito, e o time da Região dos Lagos marcou dois minutos depois para selar a vitória por 2 a 1.
Após a partida, o zagueiro artilheiro lamentou que seu esforço tenha sido em vão. Negando falta de entrosamento da equipe, que atuou com os jogadores reservas, ele já colocou o foco na estreia pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Deportivo Quito.
"Vamos conseguir a classificação, agora é concentração total para quarta-feira. Questão de entrosamento não foi o principal, a gente treina junto todo dia. Faltou infelizmente fazer mais gols, infelizmente o meu gol não ajudou muito a equipe, agora é foco total lá em Quito", afirmou André Bahia.
Visão diferente tiveram o volante Rodrigo Souto e o meia Gegê, que não viram atuação ruim do time e lamentaram a bola no travessão nos últimos minutos de jogo.
"Não está entrando, é complicado. Caprichei demais e ela não entrou. Mas no geral não foi uma partida ruim", afirmou Gegê, autor do lance.
"Infelizmente a bola está pegando na trave. Falta pouco para ela entrar. Estamos trabalhando sério e firmemente para que as coisas mudem e possamos vencer", concluiu Rodrigo Souto.
O Botafogo encara o Deportivo Quito às 22h (de Brasília) desta quarta-feira, na capital equatoriana. Pelo Estadual, a equipe volta a campo às 19h30 do próximo domingo, para o primeiro clássico da temporada, contra o Vasco, no Maracanã.