sábado, 26 de outubro de 2013

Serena revela pesadelo de perder finais de Slam

Istambul (Turquia) - Dona de 17 taças de Grand Slam, a norte-americana Serena Williams revelou que apesar de todas estas conquistas ela segue com um pesadelo recorrente antes de decidir mais um título nos quatro principais torneios do circuito.
"Não é sempre, mas já aconteceu muitas vezes. Sonho que preciso deixar o lugar - estou na Austrália e tenho que ir para os Estados Unidos para resolver algumas coisas - e não consigo voltar a tempo (e acabo derrotada)", revelou a número 1 do mundo.
Serena disse que a irmã mais velha Venus também tem o mesmo pesadelo. "Em Wimbledon, eu já tive algumas vezes. É muito perturbador, o pior sonho que eu já tive. É a pior maneira de se perder uma partida", acrescentou a caçula das irmãs Williams.
Nesta quinta-feira, Serena venceu sua terceira partida no Masters de Istambul e garantiu sua vaga nas semifinais do torneio como a melhor do Grupo Vermelho. "Fico muito feliz de seguir viva no torneio. Não tinha qualquer expectativa e vim aqui apenas para me divertir e é isso que tenho feito", disse.
Sua última vítima foi a tcheca Petra Kvitova, que não resistiu e caiu em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/3. "Estou me sentindo muito bem, fui bastante agressiva hoje. Petra foi agressiva também, mas acredito que o meu serviço foi melhor", comentou a norte-americana.