quinta-feira, 10 de outubro de 2013

'Nosso time está vivo na competição', diz Flávio após vitória no Castelão

Flávio Araújo, técnico do Sampaio (Foto: Jonas Sakamoto/Imirante.com)Flávio Araújo criticou as chances desperdiçadas
pelo time (Foto: Jonas Sakamoto/Imirante.com)
A vitória por 2 a 1 não refletiu o volume de jogo do Sampaio na noite desta quarta-feira contra o Rio Branco-AC. A vitória curta, que colocou o time maranhense na vice-liderança do grupo A incomodou o técnico Flávio Araújo, que criticou as chances desperdiçadas pela equipe, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo.
- Parecia chute a gol. A equipe teve um volume e um ritmo de jogo muito forte. 1 a 0 foi pouco no primeiro tempo, mas foi muito pouco. No segundo tempo diminuímos o ritmo, mas mesmo assim. Quantas e quantas jogadas de linha de fundo a gente não aproveitou. Foi domínio total do jogo. Quando a vê um time ter 25 oportunidades e fazer só um gol e o adversário fazer um gol num lance bisonho nosso, logicamente preocupa bastante.
Apesar das críticas ao baixo aproveitamento nas finalizações, Flávio exaltou a entrega do time em campo. Além disso, o treinador destacou o crescimento do time na véspera do jogo contra o Fortaleza.
- Mesmo assim valeu o resultado, nosso time está vivo na competição e só depende de nós. Vamos sair desse jogo fortalecido para esse grande jogo contra o Fortaleza, para decidir a nossa classificação.
Com a vitória diante do Rio Branco-AC, o Sampaio pode se classificar até com um empate no próximo domingo. A equipe tricolor soma 32 pontos e encara o Fortaleza às 16h, na Arena Castelão.