sexta-feira, 23 de agosto de 2013

'Eu queria chorar', diz Hingis após última derrota

Nova York (EUA) - Em quatro torneios disputados desde o retorno ao circuito, a suíça Martina Hingis não conseguiu emplacar uma boa campanha ao lado da parceira eslovaca Daniela Hantuchova. No Premier de New Haven elas amargaram a primeira derrota em estreia, caindo diante da zimbabuana Cara Black e da norte-americana Vania King.
Até então, Hingis e Hantuchova somam apenas três vitórias e quatro derrotas, tendo falhado em anotar dois triunfos seguidos em um mesmo torneio. O próximo compromisso das duas será o US Open, onde podem enfim conquistar dois triunfos seguidos pela primeira vez desde que a suíça voltou a jogar.
Hingis se mostrou frustrada com os resultados em seu retorno. "Eu queria chorar", revelou a ex-número 1 do mundo sobre a derrota em New Haven. "Começamos sólidas, mas de repente tudo virou. Acreditava que podíamos jogar melhor do que temos apresentado nestes três últimos torneios", disse a suíça.
Em entrevista ao Connecticut Post, ela mostrou que talvez possa estar reconsiderando o retorno ao circuito. "Minha vida é confortável em casa, onde estou em minha zona de conforto. Por que deveria devo me colocar em uma situação incômoda se está tudo bem?", argumentou Hingis.