sexta-feira, 12 de julho de 2013

Teliana cai nas duplas junto a colombiana na Itália

Palermo (Itália) - A pernambucana Teliana Pereira deu adeus definitivo ao WTA de Palermo, após ser eliminada nas quartas de final de duplas. A número 1 do país foi parceira da colombiana Mariana Duque Marino e as sul-americanas foram batidas pelas gêmeas tchecas Kristyna e Karolina Pliskova por 6/3, 6/7 (1-7) e 12-10.
Teliana já havia parado na primeira rodada de simples. A pernambucana será ultrapassada por algumas jogadoras nesta semana e torcerá para ficar entre as 104 primeiras do mundo na próxima segunda. Esse é o corte para o US Open, que definirá os classificados com o ranking de 14 de julho.
No torneio de simples, Roberta Vinci avançou após derrotar a eslovena Polona Hercog por 6/2 e 7/6 (7-3). A italiana tem pela frente a espanhola Lourdes Dominguez Lino, cabeça de chave 5, responsável pela queda da local Nastassja Burnett, 7/5, 4/6 e 6/3.
Cabeça de chave 3, Kristina Mladenovic foi batida pela espanhola Estrella Cabeza em partida disputada, 6/3, 2/6 e 7/6 (8-6). Cabeza joga contra a tcheca Renata Voracova nas quartas de final. Já a quarta favorita Klara Zakopalova despachou Karin Knapp por 6/3, 4/6 e 6/4 e desafia a alemã Dinah Pfzenmaier.