quarta-feira, 17 de julho de 2013

Hingis ganha convite e joga duplas em Carlsbad

Carlsbad (EUA) - A suíça Martina Hingis fará seu primeiro jogo em um torneio WTA, após seis anos fora, na chave de duplas no Premier de Carlsbad. A ex-número 1 do mundo recebeu um convite para o evento de quadra dura, que começa em 27 de julho, e jogará ao lado da eslovaca Daniela Hantuchova.
"Estou muito animada para voltar a competir no torneio de Carlsbad. Lembro de vencer simples e duplas em 1997 e depois ser campeã novamente em 1999. Sempre foi um dos meus eventos favoritos", disse Hingis.
A campeã de cinco Slam, que está com 32 anos de idade, deixou o circuito em 2007 ao ser pega no antidoping por uso de cocaína. Nesse intervalo, a suíça disputou diversas exibições e chegou a treinar a russa Anastasia Pavlyuchenkova neste ano. No último sábado, Hingis entrou para o Hall da Fama do Tênis em Newport.
"Sinto que estou em ótima forma depois de ter jogado o World Team Tennis. Meu espírito competitivo ainda está muito vivo e adoro estar em quadra. Carlsbad é o melhor torneio para que eu comece isso", comentou Hingis.