segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bia faz tratamento e não tem previsão de retorno

São Paulo (SP) - Bia Haddad terá de esperar mais alguns dias para saber os próximos passos do tratamento que será realizado para se recuperar da lesão no ombro direito. A canhota de 17 anos escorregou e caiu sobre o braço na sexta-feira, durante partida válida pelas quartas de final do torneio de Campinas.

A número 2 do Brasil fez todos os exames na Capital e segue aos cuidados do especialista Gilbert Bang. "A Bia sofreu uma contusão óssea na queda sobre o braço direito e apresenta uma inflamação extensa na articulação do ombro. Por enquanto segue imobilizada e tratando a dor e a inflamação. Conforme a recuperação durante a semana, definiremos o plano terapêutico", informou o médico.

Na casa dos pais em São Paulo, Bia Haddad continua confiante na recuperação para conseguir voltar o quanto antes às competições. No ínicio de agosto, ela e seu técnico Larri Passos planejam mais uma excursão pela Europa visando os torneios profissionais.

"Estou com dores, mas me mantenho muito otimista que tudo isso vai passar", diz a número 2 do Brasil. "Sei que isso faz parte da carreira dos atletas e logo estarei de volta, feliz e firme com os meus objetivos".