quarta-feira, 4 de julho de 2012

Inter manda advogado a Milão e admite que Forlán pode repor Damião

O gerente de futebol do Internacional, Fernandão, admite que a provável contratação de Diego Forlán tem a ver com a perspectiva de venda de Leandro Damião depois da Olimpíada. Essa perspectiva apressou o interesse do Internacional, que enviou um advogado a Milão, para tentar ajudar o atacante uruguaio em seu processo de rescisão contratual com a Internazionale.

"Nós sabemos que será muito difícil segurar o Leandro Damião", disse Fernandão, por telefone, na manhã desta terça-feira.

Forlán disputou 18 das 38 partidas da Internazionale no Campeonato Italiano, algumas delas no meio-de-campo, função também ocupada em jogos da seleção uruguaia.
Não tem a mesma característica de Leandro Damião, embora possa ser utilizado como atacante no 4-2-3-1 normalmente usado por Dorival Júnior.

Entre contratar Diego Forlán e manter Leandro Damião, melhor seria manter o atual centroavante da Seleção Brasileira. A questão é conseguir fazer isso. Como é provável que precise vender, o Inter faz força para ter o uruguaio.