quinta-feira, 31 de maio de 2012

Thiago Neves será submetido à artroscopia no joelho e pode desfalcar Flu por até 2 meses

O que foi previsto há exatamente um mês se confirmou nesta quarta-feira. O meia Thiago Neves irá passar por uma artroscopia no joelho esquerdo e deve desfalcar o Fluminense de um a dois meses. O jogador vinha sentindo dores no local há algum tempo e havia anunciado no dia 30 de abril que passaria por uma operação para corrigir o problema no menisco. A operação será realizada nesta quinta-feira.

"Sobre a operação, tive uma conversa com a comissão técnica e o departamento médico. Eu estou sentindo dor, mas não está me atrapalhando. Quando estiver me atrapalhando, vou falar com o Abel Braga para me tirar de campo. Tem dia em que não sinto nada, mas tem outros em que sinto muito dor”, disse à época, acrescentando que só realizaria a cirugia depois que terminasse a participação do time na Copa Libertadores.

Durante o período, o jogador fez trabalhos de fisioterapia para poder jogar as partidas pelo clube das Laranjeiras. A expectativa é que Thiago volte a exercer atividades físicas em 30 dias e, segundo previsão do departamento médico do clube, ele deve demorar mais um mês para adquirir a forma idela para voltar aos gramados.

Thiago Neves pode ficar até dois meses fora
Thiago Neves pode ficar até dois meses fora
Crédito da imagem: Flickr/Fluminense