sábado, 19 de maio de 2012

O dia mais feliz da vida de Arjen Robben, na visão de seu colega de Bayern

Fábio Bolla foi repórter do LANCE! e hoje é assessor de imprensa do volante Luiz Gustavo, do Bayern. Passou o último mês em Munique, acompanhando seu cliente. Na quinta-feira, presenciou o dia de melhor ambiente no clube bávaro em todo esse período.

Um dos motivos dessa alegria foi a camisa enviada a Robben por Romário, seu ídolo de infância.
A matéria produzida pelo repórter André Plihal começou com a equipe dos canais ESPN em São Paulo, ouvindo Romário sobre o fato de Arjen Robben o ter como ídolo desde a infância.

Romário gravou o depoimento e o DVD seguiu, junto com uma camisa da seleção brasileira autografada por Romário, com uma mensagem em holandês. Robben sorriu. (AINDA NÃO ASSISTIU À REPORTAGEM? CLIQUE AQUI).
Eis a primeira novidade.

Luiz Gustavo diz não ter visto o craque holandês tão feliz em todo o seu período de convivência.
"Si, estoy muy contento", disse Robben, lembrando a primeira partida de futebol a que foi assistir no estádio. Dia 9 de junho de 1991, penúltima rodada do Campeonato Holandês vencido pelo PSV de Romário, vitória do Groningen, terceiro colocado, por 4 x 1. Robben nasceu em Bedum, cidade da região metropolitana de Groningen, mas torcia pelo PSV.

Como todos os amantes da equipe de Eindhoven, amava Romário.

Fábio Bolla contou que, antes de ver a matéria, o grupo de jogadores saiu do vestiário após uma longa reunião com a comissão técnica brincando e rindo como não se viu no último mês em Munique.
A felicidade pode ajudar na decisão contra o Chelsea? Talvez.
Pelos depoimentos de Luiz Gustavo e Fábio Bolla, a vida de Arjen Robben é que passou por uma transformação desde o presente enviado por Romário, na quinta-feira.