quinta-feira, 26 de abril de 2012

rubro-negro pede paciência à torcida sobre reforços

Dirigente
Leia mais
RIO – Nesta quarta-feira, logo após o treino no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, o vice de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, disse que o clube deve fazer contratações pontuais para o Campeonato Brasileiro e que a reformulação do elenco deve se dar mais pela dispensa de jogadores. A contratação de um diretor-executivo continua sendo prioridade, mas os dirigentes ainda estão estudando nomes e não fizeram propostas a nenhum profissional, o que deve acontecer até a semana que vem.
- Vamos fazer contratações pontuais, nas posições mais carentes. Até semana que vem já devemos apresentar um nome à torcida. Sobre as dispensas, até semana deveremos ter novidades. Peço um pouco de paciência – disse Coutinho.
Segundo Coutinho, o clube ainda precisa conversar com representantes de jogadores que deverão ter o contrato rescindido. Um dos que já foram procurados até o momento foi o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim.
Sobre a possibilidade de venda do volante Willians, o dirigente afirmou que o Flamengo recebeu duas propostas e que a negociação pode ser concretizada.
- O Flamengo é uma empresa: se for uma boa oportunidade, vamos tentar com carinho. Tem uma proposta da Itália (Udinese) e uma do mundo árabe. Já conversei com o empresário dele, que disse que o Willians gosta muito do Flamengo, mas que também há interesse numa transferência, pela parte financeira e, também, por acrescentar experiência internacional ao currículo dele. É um assunto que estamos tratando ainda.
Nesta quinta-feira, os dirigentes rubro-negros e o técnico Joel Santana terão uma reunião na Gávea para definir o planejamento até o Brasileiro. Além de amistosos que o clube está negociando, os últimos 10 dias devem ser reservados para uma intensificação da preparação, possivelmente na Granja Comary, em Teresópolis.


Leia mais