segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ronaldinho se emociona, comemora derrota dos rivais e 'volta a sonhar'

Ronaldinho Gaúcho se emocionou e segurou as lágrimas ao sair de campo após a goleada de 5 a 1 do Flamengo sobre o Cruzeiro. Ao saber das derrotas de Vasco e Corinthians, Ronaldinho gritou "estamos vivos", agitando os braços em direção à torcida flamenguista.

"É muita alegria, né", comentou ao Sportv. "Voltar a sonhar, com os outros resultados ajudando, é uma emoção muito grande. Quando a gente ganha, é o Rio de Janeiro todo em festa", disse Ronaldinho.

"Voltamos a sonhar com o título e quando é assim, jogando com o apoio dessa massa, a gente sabe como é. Vamos lutar até o fim", festejou o meia-atacante, feliz ao ser informado que Corinthians e Vasco foram derrotados por América-MG e Santos, respectivamente, diminuindo para três pontos a distância do Flamengo para a primeira colocação.

"Estão deixando a gente chegar, agora aguenta. O jogo de hoje, a vitória, foi sensacional", acrescentou o astro. "É muito bom ver a alegria da nossa torcida. Os resultados da rodada ajudaram bastante e o Rio de Janeiro ficou mais alegre. Nossa torcida é maioria, por isso digo que o Rio está em festa".

Os elogios à massa se justificam: Ronaldinho lembrou da derrota por 4 a 2 para o Grêmio, de virada, sofrida na rodada passada. Na ocasião, foi hostilizado pelos tricolores, revoltados com sua escolha pelo Flamengo no início da temporada e ainda ressentidos com a conturbada saída para o Paris Saint-Germain, em 2001.

"Tudo que a gente sofreu no Olímpico aquele dia veio a nosso favor hoje (domingo). A torcida deu muita força para a gente, eles mereciam. Vamos continuar sonhando e, se os outros continuarem tropeçando, a gente vai chegar", concluiu R10