domingo, 16 de outubro de 2011

Sem pensar mais em Série B, Figueirense passa a almejar maiores objetivos

A vitória do Figueirense sobre o América-MG, neste sábado, muda o patamar do time no Campeonato Brasileiro. Isso porque, segundo as contas do clube, já não existe risco de rebaixamento – com 48 pontos a permanência na elite estaria garantida.

Cumprido o primeiro objetivo na competição, é hora de pensar em voos mais altos. “Esperamos agora ficar na zona da Copa Sul-Americana. Vamos brigar até o final para acabar o campeonato em grande colocação”, disse o goleiro Wilson ao canal Sportv.

“Alcançamos nosso objetivo. Agora vamos pensar mais alto”, complementou o heroi e autor dos dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, o atacante Júlio César.

Os catarinenses também comemoraram o fato de terem voltado a vencer dentro de casa depois de oito partidas, ou dois meses e meio.

“Estamos indo bem fora de casa, mas o torcedor quer ver a vitória aqui também”, disse Wilson. “Essa torcida merece, tem sempre comparecido. Agora vamos continuar devagarzinho, almejando o melhor possível”, declarou Júlio César.