quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dagoberto chuta o balde e está com um pé fora do São Paulo. Vai para onde?

Dagoberto é capa da edição da revista PLACAR que chega às bancas nesta sexta-feira com a manchete 'FIM DA LINHA?'

Nas páginas internas, PLACAR traz entrevista de Breiller Pires com o atacante do São Paulo, onde ele diz taxativamente:

"Me  sinto valorizado por tudo o que acontece fora daqui, pelas propostas. Não é de hoje que cobro essa valorização do clube, já vem de alguns anos. Respeito o presidente e a dirtoria, mas só queria ser mais valorizado onde eu gosto de trabalhar."E mais importante:

"Eu tenho o objetivo de sair. Sempre fui bem sincero. O caminho indica a saída. Cumpri meu contrato da melhor maneira possível, mas não fui valorizado."
Na noite de quarta-feira, o agente do jogador, Marcos Malaquias, disse que a prioridade é renovar o contrato com o São Paulo. Negou que tenha tudo acertado com o Santos -- na saída do Morumbi, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, botou lenha na fogueira e disse ter conhecimento de que o negócio está fechado.

Não está.
Dagoberto negocia com três clubes brasileiros.
O Santos é um deles.
O Internacional, o destino mais provável.
Mas há um terceiro clube.
Ao saber da possibilidade de o negócio estar sacramentado com o Santos, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, telefonou para Marcos Malaquias e disse: "Vou perder jogador para o Santos?"

O Palmeiras está na briga, mas dificilmente ganhará. O discurso de Dagoberto é de que não trocaria o São Paulo por um rival direto. No fundo, hoje o Palmeiras não encanta ninguém.
É provável que ano que vem Dagoberto jogue no Beira Rio ou Vila Belmiro.



xxx
No São Paulo,
fim da linha?