terça-feira, 23 de agosto de 2011

VIDEOBLOG: O Brasil precisa de oportunidades, e isso ficou claro na Feira de Artes da Vila Madalena

Neste domingo, aconteceu a 34ª Feira de Artes da Vila Madalena. Ela é realizada anualmente e, ali, tem de tudo, não apenas barraquinhas, mas lojas e alguns palcos onde acontecem diversas apresentações.

Eu visitei a Feira ontem e, de repente, dei de cara com um palco repleto de garotos. Eles eram bem jovens, com saxofones, clarinetes, trompetes e, na frente do palco, estavam os pais. Foi possível notar que eram meninos humildes, de classe baixa.

Então, eu me surpreendi. O repertório foi brilhante, e a apresentação foi juntando várias pessoas. A conclusão que eu tirei é que o Brasil precisa dar oportunidade, porque quando essa oportunidade existe, o pessoal vai assistir. Foi um show, e eu fiquei orgulhoso.


Clique e assista ao videoblog desta segunda-feira!