sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Presidente do Fluminense rebate críticas de Muricy: 'Ele não me esquece'

Momentos depois de seu primeiro reencontro com o Fluminense após deixar o clube, em março, o atualmente santista Muricy Ramalho voltou a alfinetar Peter Siemsen, presidente tricolor. A resposta do mandatário veio menos de 24 horas depois.

Siemsen não gostou de ouvir o treinador dizer que "alguém falou bobagem para se defender", em referência velada ao principal dirigente do clube carioca. Muricy voltou a dizer que recusou convite da seleção brasileira para dar sequência ao seu projeto no Fluminense e garantiu que só pediu demissão por conta de um desentendimento com Siemsen.

"Achei que esse assunto estava liquidado e que todos seguiriam suas vidas. O Muricy está bem no Santos e nós estamos tentando modernizar nosso clube. Mas ele não me esquece, não esquece do Fluminense", rebateu Peter Siemsen, pouco antes do treinamento do time nas Laranjeiras nesta quinta.

Presidente do Fluminense rebateu críticas de Muricy: 'Ele não me esquece'
Presidente do Fluminense rebateu críticas de Muricy: 'Ele não me esquece'
Crédito da imagem: Gazeta Press

"Acho que ele não gostou da maneira como a imagem dele foi trabalhada desde que saiu daqui, então tenta criar histórias para justificar o injustificável. Ele tinha uma boa oferta do Santos, que tem um time com jovens de potencial, e a família dele ainda mora em São Paulo. Em vez de declarar que gostaria de ir para lá, fica criando fatos", acrescentou ele, contrariando a versão de Muricy.

Na quarta, o técnico mais uma vez garantiu que não saiu do Fluminense por causa da proposta do Santos e ainda lembrou que a situação do Peixe na Libertadores, à época, era tão delicada quanto a do Flu. Ele ainda valorizou o fato de ter sido abraçado por jogadores antes da partida, negou que tenha reclamado de ratos nos campos de treinamento e disse ter carinho pelo clube.

Siemsen não concorda. "Ele falou de estrutura, de ratos, da saída do vice de futebol, disse que eu não gostava dele... Nosso contato foi curto, e minha ideia não era mexer no departamento de futebol. Ele fala na TV, no jornal, não nos esquece. Quero colocar um ponto final nisso", concluiu.