sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Herói, Jumar responde os críticos, e Ricardo Gomes comemora 'desconto'

Responsável direto pela classificação do Vasco na Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira, Jumar já foi perseguido pela torcida cruzmaltina e teve de conviver com os pedidos de parte da mesma querendo a sua saída. O volante rebateu argumentando trabalho e capitalizando o golaço que anotou na derrota por 3 a 1 e que acabou sendo decisivo para a obtenção da vaga.

"Acho que o torcedor pensa o que quer. Procuro fazer meu trabalho, sempre tem os que gostam e aqueles que não gostam. Procuro responder dentro de campo", afirmou. "Tive a felicidade de acertar o chute. Tinha que arriscar, fui feliz na finalização e conseguimos o resultado", seguiu, falando sobre o petardo que acertou no ângulo esquerdo de Marcos.
 
Ricardo Gomes preferiu não falar sobre a época em que o atleta não era bem quisto pelos cruzmaltinos e elogiou, como já vem fazendo há algum tempo, o seu volante. "É um jogador muito dedicado, e o que aconteceu no passado eu não acompanhei, então não posso falar sobre o que aconteceu. Desde que eu cheguei, ele tem espaço comigo, é um jogador muito sérios", disse o treinador.

O técnico ainda cobrou sua equipe na saída de bola, setor que Jumar tem participação direta, mas gostou do que chamou de "desconto" dado por seu volante. "Mesmo não indo bem na saída de bola, deu um desconto. um belo desconto que ele deu [referindo-se ao golaço que valeu a vag]. É muito dedicado e fez um golaço, isso premia o trabalho dele de dedicação 24 horas ao Vasco", completou.