quinta-feira, 28 de julho de 2011

Felipão diz que disque-denúncia é 'frescura'; Assunção se defende após ser chamado de cachaceiro

A maior organizada do Palmeiras criou na internet um anúncio pedindo que os torcedores denunciem os jogadores do clube que forem vistos à noite na balada. Na última semana, Luan e Marcos Assunção foram chamados de "cachaceiros" por parte da torcida. Nesta quarta-feira, depois da vitória sobre o Figueirense, por 1 a 0, em Florianópolis, o técnico Luiz Felipe Scolari e o volante Marcos Assunção rebateram as críticas.

Felipão foi curto e grosso ao comentar o disque-denúncia criado pelos torcedores: "É frescura".

Já Marcos Assunção explicou bem o seu ponto de vista se defendeu e garantiu não consumir bebidas alcoólicas.

"Quem me conhece sabe que eu não bebo nada, e não é porque eu não quero, é porque eu não gosto mesmo. Saio quando posso, mas jamais vão me ver enchendo a cara. Não sou evangélico, mas se me verem por aí, vou estar com minha coca-cola ou com minha água", disse o volante palmeirense.
Por outro lado, Assunção disse que os jogadores têm o direito de aproveitar a noite também, nos dias certos, desde que isso não atrapalhe o desempenho nas partidas. O volante mostrou entender o protesto dos torcedores, mas foi firme ao mostrar que os atletas também têm a sua vida pessoal.

"Esse disque-denúncia é para achar os jogadores à noite, mas quem sai é na folga, nós temos nossas vidas fora do Palmeiras, não vivemos só do trabalho. Os torcedores têm razão em cobrar dois dias antes de um jogo, temos que ter respeito. Mas três, quatro dias antes de uma partida não tem problema sair. Temos amigos, alguns no meio da música, que muitas vezes chamam a gente para sair, para jantar. Quando a gente tem folga, tem que sair, se divertir mesmo. Eu já tenho 35 anos, mas a maioria é novo, tem que ter o momento de descontração", afirmou Assunção.