sexta-feira, 8 de julho de 2011

Com Cuca descartado, São Paulo espera próxima semana para definir técnico


O diário LANCE! desta sexta-feira diz que Rogério Ceni veta a contratação de Cuca para substituir Paulo César Carpegiani, por causa de problemas de relacionamento em sua passagem pelo clube, em 2004. Seja por isso ou simplesmente pela vontade do presidente Juvenal Juvêncio, o fato é que a direção do São Paulo descarta completamente o nome de Cuca.

Juvenal Juvêncio está aberto a sugestões de Adalberto Batista e João Paulo Jesus Lopes, mas ele tomará a decisão e prefere esperar a semana que vem. No meio do caminho, há uma rodada do Campeonato Brasileiro, que pode, por exemplo, definir a saída de Dorival Júnior do Atlético Mineiro, em caso de tropeço no clássico contra o América.

"Nós vamos ganhar do América", diz o presidente do Galo, Alexandre Kalil. "Não vamos mexer no comando técnico, o Dorival Júnior vai permanecer e o Atlético vai fazer barulho ainda neste Campeonato Brasileiro", disse Kalil, por telefone, ontem à noite.

xxx


A permanência de Dorival Júnior fará o São Paulo pensar em outros nomes. Um dos nomes cotados no Morumbi é Paulo Autuori, mas é muito difícil tirá-lo do Al Rayaan, do Catar. 

Se esses dois nomes não forem viáveis, o São Paulo correrá o risco que viveu no ano passado, numa encruzilhada entre dar mais tempo a um interino -- no caso atual, Mílton Cruz -- ou contratar alguém que não seja unanimidade no clube.