terça-feira, 19 de abril de 2011

Na Tabelinha: Juca Kfouri faz molecagens e esquece de ligar o microfone

Juca Kfouri é um cafajeste.
Desconfio que faz armações com a produção do Uol.
Moramos perto.
Ele na parte rica do bairro.
Eu na pobre.
Sem trânsito, leva se dois minutos da mansão dos Kfouri até meu apartamento de 70 metros.
A produção do Uol pede táxis. Um para cada e no horário definido por nós. .
Eu, precavido, combino com o pessoal às 14h20 e desco pontualmente na hora para aguardar.
Ele, a estrela, às 14h40 enquanto espera confortavelmente na mansão.
O motorista que pega o chefe chega 10 minutos antes e aguarada embaixo.
O responsável pela condução deste blogueiro apareceu hoje às 14h48.
É so ver na operadora de táxis. Ou perguntar ao porteiro, chaveiro, mecânico, vizinhos e quem mais conversou comigo enquanto eu reclamava da demora.
Tem mais: Liguei para o Tiago da produção duas vezes. Ele sabia que o taxista demorou.
Cheguei no estúdio do Uol às 15h06 e o Juca, todo feliz, comentava a respeito do meu “atraso”.
Poderia esperar minha chegada, pois sabia da proximidade, mas preferiu acelerar o início da Tabelinha.
Não sei se está enciumado porque sou amigo de Thays Almendra e aproveita minha ausência para exercer má influência e intimidá-la usando a fama e a força política que adquiriu ao longo de anos no jornalismo.
Ou se é pura molecagem mesmo.
Ficou tão alucinado com a pirraça que esqueceu de ligar o microfone.
Não deu para escutar muita coisa (hehehehehe!!!!!) até eu entrar na Tabelinha.
Lembro que nos tempos de CBN Esporte Clube ele mandava o seu Jair desligar o microfone para simular atrasos, ou quando discordava de algo que eu dizia.
Será que armou com a produção do Uol para o táxi atrasar??????
Por que isso não acontece situação igual com o sr Juca Kforui?????
Tirante toda “kfourisse”, falamos bastante de futebol na Tabelinha.
E como estava bela a srta Thays Almendra….

Votação
O Uol promove uma votação para você escolher o melhor comentaristas do país.
Tem muita gente lá para você escolher, inclusive este blogueiro.
Se quiser participar, eis o endereço.
http://esporte.uol.com.br/album/album-enquete.jhtm?album=110414melhorescomentaristas&idEnquete=10075&voto=24#r