quinta-feira, 7 de abril de 2011

Em dia de 'Sete é fogo', Maicosuel visita creche

Rio de Janeiro (RJ)
Maicosuel ironiza pequeno flamenguista

Em uma das sete ações de marketing do Botafogo a ser realizada ao longo do dia, em virtude da campanha "Sete é fogo", o apoiador Maicosuel esteve um uma creche na manhã desta quinta-feira, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Lá, ele foi a grande atração, distribuindo diversos produtos do clube às crianças, além de jogar bola e brincar com elas.
Receba primeiro as notícias do Fogão no seu celular!
- Tem criança inteligente aí? - indagou o jogador alvinegro, para depois completar: - Para ser esperto tem que ser Botafogo - brincou, ao mesmo tempo que tentava fazer mais torcedores alvinegros.
Se alguns alunos torciam para equipes adversárias, pelo menos um carinho especial pelo Glorioso passaram a ter, devido a atenção e simpatia do camisa 7 do Bota.
Maicosuel mostrou intimidade com a criançada em todo o tempo que esteve presente e revelou que quer aumentar sua família.
- Tenho uma filha de três anos e estou querendo um garoto agora. Estou vivendo uma experiência muito bacana aqui - ressaltou.
A professora Claudia Oliveira, há 19 anos na creche comentou que as crianças ficaram ansiosas ao saber que vinha um jogador de futebol visitá-los.
- Isso é legal, principalmente porque aproxima o esporte do público infantil. Nunca vi uma ação destas aqui - destacou.

A visita do atleta atraiu não só a criançada, mas como alguns pais, que avisados pela escola de que haveria a visita do Mago, foram prestigiá-lo.
- Sou botafoguense roxo e quando soube que ele viria não poderia perder essa oportunidade. Eu e meus filhos estamos muito felizes de poder ver um de nossos jogadores preferidos e conversar com ele - disse o antiquário José Brasil.
Ainda mais eufórico estava o músico Fábio Campos, que chegou a tirar a camisa que vestia para pedir um autógrafo do ídolo.
- Vou compor uma música para a volta dele. Vale a pena esperar - vibrou o botafoguense.
Ainda no decorrer do dia, o Botafogo promoverá outras ações de marketing, entre elas, o lançamento da camisa retrô em homenagem ao maior ídolo do clube, Garrincha.