quarta-feira, 20 de abril de 2011

Alex Silva se desculpa com 'papai Juvenal', mas se irrita com críticas e promete cancelar Twitter

A polêmica entre Alex Silva e Juvenal Juvêncio deverá ter um final feliz. Depois de detonar o presidente são paulino, o zagueiro voltou ao Twitter para revelar que fez as pazes com o cartola e até chegou a chamar Juvenal de pai. Pouco depois, porém, o jogador voltou a se irritar, desta vez com os torcedores que o criticavam, e prometeu cancelar sua conta na rede social.

“Galera, acabei de falar por telefone com o Juvenal e esclarecemos a situação. Foi uma infelicidade de ambas as partes. Eu disse que gosto muito dele, que quero ficar e que não gostei da declaração, e ele me garantiu que vai dar tudo certo, que gosta muito de mim e conta com meu futebol. Pedi desculpas também a ele que é presidente do clube. Disse que eu jamais inventaria algo para me beneficiar na negociação e fiquei feliz pela atitude do presidente”, postou.

“Ele também pediu para o meu empresário que me ligasse e me colocasse a par da negociaçã. Ele me ligou e fiquei bem satisfeito. Foi bom esclarecer minha chateação para o Juvenal por telefone. Não gostei de sua declaração irônica. E (também para) pedir desculpas, até porque ele é o presidente. Ele é que manda, e eu tenho que respeitar sua opinião. Fiquei de cabeca quente e chateado, tinha acabado de acordar e ainda mais numa decisão, jogo importante como hoje”, continuou.

“Resumindo. Ele gosta de mim, e eu, dele. Pai e filho também brigam e foi o que aconteceu. Sou grato a ele por tudo que me fez no São Paulo e grato a torcida. Então, se Deus quiser, farei um gol hoje para o papai Juvenal. Como disse, ele bricou na declaração e eu não gostei, mais filho e pai brigam e depois fazem as pazes. Fim da polemica, obrigado a todos. Agora é só Goiás”, completou.

Alex Silva voltou atrás depois das críticas de mais cedo, mas voltou a se irritar
Alex Silva voltou atrás depois das críticas de mais cedo, mas voltou a se irritar
Crédito da imagem: Vipcomm

Na sequência, Alex Silva voltou a jurar amores pelo São Paulo, se disse um jogador de personalidade e garantiu que quer ficar no clube, até por isso procurou o presidente para esclarecer a situação.

“Muitos são paulinos podem me criticar pela minha atitude, mas eu tenho personalidade, nao escondo as coisas e nem (faço) fofoca para terceiros. Sou assim falo o que penso, me defendo da maneira que acho. Tenho o coração puro, sei perdoar e pedir perdão, sei quando erro e acerto. Por isso falei com o presidente por telefone e esclareci. Não fugi do que disse. Se não gostasse do São Paulo, deixava isso para lá e iria embora. Mas aqui é meu lugar e quero permanecer”, garantiu.

Mas quando tudo parecia se encaminhar para um final feliz, Alex Silva voltou a se irritar, destea vez com torcedores. O zagueiro não gostou de ler críticas feitas por alguns de seus seguidores e disse que não usa o Twitter para dizer o que está fazendo, mas sim para dar satisfação. Nervoso, o jogador ainda prometeu cancelar a sua conta na rede social

“Engracado né? Torcedores gostam de acompanhar o jogador no Twitter e saber o que está acontecendo na vida dele. Eu não uso twitter para dizer que fui no shopping, fui no banheiro, to comendo cachorro quente. Vocês pagam ingresso e tem que saber o que acontece, porque as vezes vocês vao pela imprensa e não sabem o lado do jogador. A partir de agora não terá mais o Twitter Alex Silva. Abraço e obrigado a todos os torcedores são paulinos que realmente são são paulinos”, finalizou.