quinta-feira, 31 de março de 2011

Adriano diz que está curado e quer entrar no coração da torcida do Corinthians

O presidente do Corinthians Andrés Sanchez assumiu a culpa por aumentar a rivalidade com o São Paulo nos últimos dias. Segundo o mandatário, as provocações de ambas as partes “estão saindo do controle”.
Andrés  falou sobre o assunto ao explicar o motivo de a apresentação de Adriano ter sido discreta e apenas para os jornalistas, sem a presença da torcida, ao contrário da chegada de Luis Fabiano no São Paulo, que contou com mais de 40 mil torcedores no Morumbi.
“Tentamos fazer um pouco diferente, pois as coisas estão saindo um pouco do controle. Optamos por fazer uma coisa mais discreta, pois senão vão ficar falando que foi 45,1 mil", explicou o cartola do Corinthians, que admitiu ter parcela de culpa pelo clima tenso entre as torcidas e até entre os dirigentes nos últimos dias.
"Assumo minha culpa nisso. O dia que o Corinthians jogar no Pacaembu ele será apresentado para a torcida”.




Sem comemorar contra o São Paulo
Adriano foi questionado se iria comemorar gol contra o São Paulo, clube que o recuperou quando ele estava em má fase na Inter de Milão. Alegando ter muito respeito pelo clube tricolor, o Imperador disse que se marcar contra o ex-time não irá festejar.
"Respeitaria porque o São Paulo hoje faz parte da minha vida, devo isso a eles por respeito. Não posso deixar de fazer gol, mas respeito. Isso é bom para mim e para eles. Minha vontade é de não comemorar", confessou o jogador.
Mas Andrés Sanchez rebateu logo em seguida ao afirmar que vai tentar fazer Adriano mudar de ideia. "Com o tempo a gente muda a cabeça dele", afirmou, para risos dos presentes.

Apresentação de Adriano




Foto 9 de 29 - Ronaldo entrega certidão corintiana a Adriano na apresentação do Imperador no Corinthians. O Fenômeno, amigo de Adriano, ajudou na contratação do novo camisa 10 do clube. Mais Renan Prates/UOL