sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Loco Abreu acena para Joel após gol e sela a paz no Botafogo

Na terceira vitória do Botafogo no Campeonato Carioca (4 a 1 sobre o Madureira), não foi só a pontuação do Glorioso que melhorou. A relação entre o atacante Loco Abreu e o técnico Joel Santana também foi amenizada. Após marcar o segundo tento da equipe, o uruguaio acenou para o treinador e foi correspondido.

Diplomático, Joel deu mostras de que esquecera as declarações do camisa 13 e fez questão de colocar panos quentes na rusga.

"Aquilo foi para dizer que não tem nada, que acabou. Vivemos numa democracia, e todos têm o direito de colocar seu pensamento. Está tudo resolvido, e agora é bola para frente", ponderou.

A troca de farpas entre os dois começou no ano passado. Loco Abreu não gostou de ser substituído em um duelo contra o Grêmio Prudente e foi repreendido pelo treinador: "Você é o técnico?", ironizou Joel.

A relação ficou ainda pior na última semana. Loco reclamou publicamente da maneira de jogar da equipe de General Severiano e, mais uma vez, sua opinião não foi digerida por Joel.

Com três vitórias em três rodadas, o Fogão é líder do Grupo B da Taça Guanabara. No próximo sábado, o clube receberá o Olaria no Engenhão.