sábado, 11 de dezembro de 2010

Vettel recebe o troféu de campeão em festa da FIA: "é incrível"

Enfim, o campeão recebeu o seu troféu. Na noite desta sexta-feira, o alemão Sebastian Vettel levou para a casa a taça de campeão mundial de F-1 em 2010, em evento da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) que premiou os campeões da temporada.

“É uma noite incrível para mim e para a Red Bull. Estou emocionado em estar aqui e receber o troféu do Mundial de Pilotos, algo que eu sonhei desde que eu comecei a correr”, disse Vettel, ao site oficial da entidade.
“Conquistar o campeonato é inacreditável em uma temporada incrível para nós, com muitos altos e baixos. Continuamos acreditando no nosso time, no nosso carro e vamos nos divertir a cada corrida. Estou extremamente orgulhoso do nosso sucesso”, completou.
Christian Horner, chefe da Red Bull, campeã do Mundial de Construtores, elogiou Vettel e o outro piloto da escuderia, o australiano Mark Webber, que foi o terceiro colocado na temporada. “Agradeço Sebastian e Mark pelo trabalho duro e pela dedicação em todo o ano. Foi um ano difícil, mas inacreditável. Receber o troféu do Mundial de Construtores é o final perfeito para uma temporada marcante.”
“Seb (apelido de Vettel) é o mais jovem a conquistar o título mundial de pilotos e mereceu. Mark também fez um trabalho incrível, ganhou quatro GPS e foi soberbo. São pilotos extremamente habilidosos e é um prazer tê-los na equipe”, completou Horner.