terça-feira, 23 de novembro de 2010

Venus sonha com título de dupla mista em 2011

Los Angeles (EUA) – Venus Williams, em entrevista a uma agência de notícias, garante que está se esforçando para se recuperar dos problemas no joelho, que anteciparam o fim de sua temporada. "Estou retornando à forma, lentamente, mas de forma segura. Felizmente, já comecei a bater bola e estou dando o máximo para estar pronta para 2011. É duro estar afastada, mas, ao mesmo tempo, também é encorajador porque vou voltar com mais vontade."
Depois de dizer que se sentiu frustrada por não poder disputar a final da Fed Cup contra a Itália – as européias ficaram com o título -, Venus garantiu que quer jogar a eliminatória contra a Bélgica. "Tenho de estar recuperada, mas adoraria estar lá."
Sobre suas metas para 2011, a única que diz ser mais difícil de concretizar é ganhar o título de dupla mista em Wimbledon e no US Open. "Cheguei perto de ganhar simples na Austrália e em Paris, então, acho que estão dentro de meus objetivos, mas a dupla mista vai ser duro." Ela nunca chegou à final na categoria no Aberto americano, mas em Wimbledon, em 2006, foi vice ao lado de Bob Bryan. "É quase impossível jogar simples, duplas e duplas mistas em um Slam, mas adoraria ter estes três títulos em todos os Grand Slam", afirma a dona de 21 títulos de simples de Grand Slam, que completa 31 anos em junho do ano que vem.