quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Empresário nega saída de Adriano da Roma e culpa lesões por fase ruim

  • Adriano estaria descontente com o treinador da Roma e pensa em deixar o clube, segundo jornal Adriano estaria descontente com o treinador da Roma e pensa em deixar o clube, segundo jornal
O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, negou nesta quarta-feira que o atacante está disposto a deixar a Roma. O agente destacou que as lesões atrapalham o seu cliente desde o início da temporada e descartou a existência de uma má relação entre o Imperador e o técnico Claudio Ranieri.
De acordo com reportagem publicada na terça-feira pelo jornal La Gazzetta dello Sport, Adriano já teria conversado com Rinaldi sobre o seu desejo de deixar a equipe. O empresário nega a versão da imprensa italiana em entrevista ao canal ESPN Brasil e aponta um problema no tornozelo como o principal problema do jogador.
“A lesão no tornozelo incomoda muito o Adriano e ele nunca falou que quer ir embora. Ele não consegue se curar das lesões e isso que o deixa realmente chateado. A saída da Roma nunca foi comentada”, explicou o agente.
Rinaldi destaca que não existem problemas do atacante com o treinador. “A Roma não está bem no Campeonato Italiano e vive problemas econômicos. Alguns jogadores até podem estar insatisfeitos com a reserva, mas não é o caso do Adriano. Ele não consegue ficar à disposição do treinador para jogar”, revela.
Segundo o diário italiano, três jogadores teriam se desentendido com o treinador Claudio Ranieri e, por isso, pretendem sair da Roma assim que a janela de transferências abrir. Adriano faria parte deste grupo, que também contaria com Mirko Vucinic e Stefano Okaka-Chuka.
Até o momento, o Imperador teve poucas oportunidades na equipe italiana nesta temporada. No total, o atacante esteve em campo em apenas três jogos. Ele atuou por 45 minutos no Campeonato Italiano, 47 minutos na Liga dos Campeões e outros 27 na Supercopa da Itália.