domingo, 4 de junho de 2017

Com 4º título da Champions, CR7 diz que críticos vão "enfiar a viola no saco"

Redação Central, 3 jun (EFE).- Autor de dois gols na vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre a Juventus na final da Liga dos Campeões neste sábado, em Cardiff, o atacante Cristiano Ronaldo afirmou que todos que o criticam terão de "enfiar a viola no saco".
O português se mostrou muito feliz ao conquistar a quarta 'Champions' da carreira, a terceira pelo Real Madrid somada a uma com a camisa do Manchester United. Depois, nos microfones da emissora "BeIN Sports", enviou uma mensagem aos críticos.
"Eu dou a resposta no campo, as pessoas que me criticam vão enfiar a viola no saco porque ganhamos e somos os melhores", declarou.
Ao falar sobre os próximos objetivos da carreira, o camisa 7 do Real Madrid, que se tornou o primeiro bicampeão continental no atual formato do torneio, se manteve ambicioso e garantiu que pretende ganhar outra vez a Liga dos Campeões.
"Isso é o próximo. Não é fácil, mas tudo é possível. Foi um recorde a mais, um recorde que estes jogadores mereciam e estamos muito contentes. E eu também, marquei dois gols e estou muito feliz", comentou.
Antes, nos microfones da emissora "Antena 3", o português se mostrou satisfeito pela temporada do Real Madrid, o que considerou "impressionante" devido à também conquista do Campeonato Espanhol.
"Fiz um final de temporada espetacular, me preparei para isto. Foi uma boa opção do treinador (Zinedine Zidane) me poupar e estou muito contente", apontou.
Sobre as instruções de Zidane durante o intervalo, quando a final estava empatada em 1 a 1, Cristiano Ronaldo disse que conversar com o francês é "sempre uma conversa positiva".
"Ele (Zidane) sabe que somos uma equipe muito boa e por isso demonstramos no segundo tempo que somos muito bons", analisou o atacante. EFE