quinta-feira, 4 de maio de 2017

"Sou deste planeta", afirma Cristiano Ronaldo

"Sou deste planeta", afirmou nesta quarta-feira a estrela do Real Madrid Cristiano Ronaldo, após a exibição de gala, com direito a três gols, na vitória sobre o Atlético de Madrid (3-0), na terça-feira pela partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões.
"Com dedicação e trabalho duro, como sempre, as coisas vêm por um processo natural. Estou feliz e sortudo e sou deste planeta", declarou Cristiano ao site do clube, em respostas aos elogios por parte da imprensa mundial.
O atacante recebeu nesta quarta-feira das mãos do presidente do Real, Florentino Pérez, uma camisa comemorativa pelos 400 gols marcados como jogador do clube desde 2009. Para os especialistas, porém, CR7 tem 399 gols, já que um dos gols foi oficialmente atribuído ao zagueiro Pepe, em 2010.
"É uma quantidade de gols muito grande, não esperava. É fruto de trabalho de toda a equipe, de meu trabalho, de todas as pessoas que trabalham no clube e da torcida, que nos apoia sempre", declarou Cristiano, feliz com a atuação da equipe na terça-feira, contra o Atlético de Madrid.
"Vejo a equipe como fenomenal. Ontem foi uma prova de que a equipe está bem e com confiança. Ganhar por 3 a 0 é uma barbaridade e é muito importante", disse.
Na partida de volta, na próxima quarta-feira, Cristiano e o Real Madrid terão ótima oportunidade de selar uma vaga na final da Liga dos Campeões pela terceira vez em quatro anos, após os títulos em 2014 e 2016. Caso vença novamente, o Real será o primeiro clube desde o Milan de 1990 a conquistar o título europeu em dois anos consecutivos.
"Estamos um passo mais perto da final de Cardiff e estamos muito felizes. Eu me sinto muito bem, me preparei para estar bem na fase final do campeonato e da Champions. É claro que é preciso ter sorte também, mas por ter me preparado bem as coisas acabam indo bem, não só para mim como para a equipe também", concluiu.