domingo, 13 de março de 2016

Cuca chega a acordo com o Palmeiras e assina contrato na segunda-feira



ANDRESSA KATRINY/CMC
Cuca pode ficar sem trabalhar no início de 2016
Cuca acertou com o Palmeiras rapidamente após demissão de Marcelo Oliveira 
Cuca é o novo técnico do Palmeiras. O treinador chegou a um acordo verbal com neste sábado (12) e deve assinar contrato na segunda-feira, quando já será apresentado. Pessoas ligadas ao time alviverde confirmaram ao ESPN.com.br. Pouco tempo depois, o perfil oficial do clube divulgou a informação. 
Os palmeirenses agiram rápido na definição do novo comandante. Após a derrota para o Nacional-URU pela Libertadores, na última quarta-feira, Marcelo Oliveira deixou o comando do elenco. Rapidamente, o nome de Cuca ganhou força e não demorou a fechar.  
Nesta sexta-feira, o ESPN.com.bradiantou que treinador e clube já haviam chegado a um acordo sobre a questão financeira e o tempo de contrato, que deve ir até o fim deste ano, exatamente quando termina a gestão do presidente Paulo Nobre. 
Assim, o técnico deve estar no banco de reservas do Palmeiras já na próxima quinta-feira (17), quando os paulistas encaram novamente o Nacional-URU, pela Libertadores. O jogo é de grande importância para o time alviverde, que encara duas partidas consecutivas fora de casa pelo torneio internacional.
O interino Alberto Valentim vai dirigir o Palmeiras no clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu.
Cuca é um desejo antigo do time alviverde. O interesse surgiu ainda em 2015, antes mesmo da saída de Oswaldo de Oliveira. Só que não passou de uma consulta. O agora treinador atuou no clube como jogador na década de 90.