quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Após rebaixamento, Eurico Miranda 'faz a limpa' no departamento de futebol do Vasco

 
622 75d7b36e aeaf 303e 9fa6 d6e53bed02cf
Eurico anuncia demissão de todo departamento de futebol do Vasco; veja entrevista
"Todos vão sair!", assim, Eurico Miranda, presidente do Vasco da Gama, anunciou a demissão de todo departamento de futebol clube carioca após o rebaixamento da equipe para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
"Se a coisa não deu certo, a gente tem que reformular. E eu vou reformular", declarou o presidente vascaíno, que fez questão de afirmar que a decisão envolve ‘realmente todos', incluindo profissionais do departamento físico, auxiliares técnicos, aqueles que cuidavam da logística e qualquer outro funcionário relacionado ao futebol.
Conforme Eurico Miranda já havia declarado, as demissões não incluem Jorginho, técnico do Vasco, e Zinho, auxiliar técnico, que continuarão no comando do clube na segunda divisão. O mandatário cruzmaltino ainda afirmou que, durante a reformulação, alguns profissionais que foram demitidos nesta quarta-feira, poderão voltar para trabalhar no clube.
 
622 3fabefef 935b 3d37 8308 46111b510c39
Antero: 'Até na queda o presidente tenta ser maior que o Vasco'
Por enquanto, apenas um profissional foi contratado para preencher as vagas deixadas em aberto após a ‘limpa' feita por Eurico. Isaías Tinoco, ‘homem de confiança' de Eurico, chega para assumir a gerência de futebol do clube após o anúncio da saída de Paulo Angioni.