sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Passado de Vagner Love no Flamengo 'veta' volta do atacante ao clube



VIPCOMM
O atacante de 30 anos está de saída do ‎Shandong Luneng, da China
O atacante de 30 anos está de saída do ‎Shandong Luneng, da China
Quando a atual diretoria assumiu o Flamengo em 2013, chamaram Vágner Love e disseram que todos os privilégios que ele tinha com a ex-presidente Patricia Amorim acabariam. O atacante recebia, por exemplo, até dois camarotes para a família dele por jogo. Love seria 'diferenciado' apenas pelo salário. Ele não gostou e pediu para sair.
Embora muitos acreditem que o jogador tenha sido dispensado por causa do alto salário, os cartolas não tinham o que fazer, pois o contrato firmado na administração anterior estava em pleno vigor. Surgiu uma oportunidade e o artilheiro voltou para a Rússia. Depois foi para a China em busca de um super-salário. Na Gávea, apesar de rubro-negro e com boas passagens como jogador, Vagner desperta dúvidas.
A pergunta chave é: qual a possibilidade de Love chegar realmente com vontade de jogar? De se adequar ao atual momento do Flamengo, que vem mudando completamente sua filosofia? Por tudo isso, a chance de ele voltar às trancinhas rubro-negras hoje é zero. E não custa lembrar: o "artilheiro do amor" apoiou publicamente a reeleição de Patrícia Amorim contra a então vencedora chapa azul, encabeçada por Eduardo Bandeira de Melo.
[Mauro Cezar Pereira]