segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cruzeiro negocia Éverton Ribeiro. Pecado às vésperas da Libertadores

O Cruzeiro espera anunciar a venda de Éverton Ribeiro até terça-feira. Vai receber 60% do total de 15 milhões de euros, o que deve representar 9 milhões de euros para o clube, como adiantou o portal SuperEsportes. Um pecado.
Marcelo Oliveira entende perfeitamente a situação do clube e do jogador. Mas terá um trabalho do cão para remontar a equipe. “Admito que em teoria é uma vantagem ter um grupo contra Universitario Sucre e Mineros da Venezuela. Preciso tirar a percepção de que serão jogos fáceis. Não serão. Mas é fato que ajuda montar o time na primeira fase mais do que se tivesse de enfrentar equipes mais tradicionais'', disse Marcelo a este colunista, sexta-feira.
O Cruzeiro teve muitas qualidades nos últimos dois anos. A maior delas, o conjunto. Há vinte anos não havia um bicampeão brasileiro ganhando os dois títulos com oito titulares iguais. No domingo, o Cruzeiro fará seu primeiro jogo oficial no Campeonato Mineiro contra o Democrata sem seis titulares do ano passado. Dedé machucado, Egídio, Lucas Silva, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno.
O Cruzeiro bicampeão brasileiro não existe mais.
Precisa nascer um novo Cruzeiro. Para ser campeão da Libertadores ou tri do Brasileirão.