quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Com 'coração partido', paraguaio Cáceres deixa o Vitória



GETTY
Paraguaio não chegou a acordo salarial com a diretoria rubro-negra
Paraguaio não chegou a acordo contratual com a diretoria rubro-negra
O ciclo do volante Luís Cáceres no Vitória se encerrou nesta terça-feira. O paraguaio, de 26 anos, não entrou em acordo com a diretoria rubro-negra e deixou o clube. Chateado, o jogador não entrou em detalhes sobre as questões contratuais, mas disse deixar Salvador com o coração partido.
"Fico triste por deixar o Vitória, principalmente depois do rebaixamento, mas não chegamos a um acordo. Isso faz parte do futebol. Gostaria de ter ficado, pois me identifiquei muito com a torcida e a cidade. Estou deixando a Toca do Leão com o coração partido. Guardarei cada momento que tive aqui em minha memória", ressaltou o volante.
Adiante, Cáceres fez questão de agradecer aos torcedores, e ressaltou que está com o futuro indefinido. "Só tem a agradecer ao torcedor do Vitória, que mesmo nos momentos ruins não deixou de apoiar a equipe. Infelizmente 2014 não foi o que esperávamos, mas fica o aprendizado. Agora, espero que minha situação seja concretizada o quanto antes", explicou.
Em domínio rubro-negro, Cáceres conquistou o Campeonato Baiano de 2013, e deixa Salvador com quatro gols em 81 jogos. Antes de desembarcar no Brasil para defender o time baiano, o volante teve passagens por Cerro Porteño-PAR e Libertad-PAR.