sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Protesto da Gaviões só poupa Guerrero, xinga até Elias e não vai mais à casa de Mano


Com bandeiras e faixas, torcedores do Corinthians protestam na porta do CT; veja imagens
protesto marcado pela Gaviões da Fiel, principal torcida uniformizada do Corinthians, na porta do CT Joaquim Grava, de fato aconteceu. Cerca de 100 torcedores chegaram ao local por volta de 13h (horário de Brasília) desta sexta-feira e xingaram muito os jogadores, mesmo com todos já tendo ido embora, já que o treino aconteceu de manhã. O único poupado foi o atacante Guerrero.
"Guerrero, Guerrero, o resto é pipoqueiro", bradaram os uniformizados, que não pouparam nem mesmo o volante Elias, ídolo da torcida e assumidamente torcedor alvinegro: "Elias, c..., fora do Timão", gritaram.
Outros atletas que conquistaram títulos importantes recentemente pelo clube, como o meia Danilo e o lateral esquerdo Fábio Santos, também foram hostilizados durante o protesto.
A diretoria da organizada informou aoESPN.com.br que os torcedores seguiriam, então, para a casa de Mano Menezes, na zona leste de São Paulo, e até começaram o deslocamento, mas no meio do caminho o grupo desistiu de ir à resid~encia do técnico e partiu para o Parque São Jorge.
Em entrevista coletiva realizada após o treino desta sexta, no entanto, o comandante avisou que não irá pedir demissão. Apesar disso, afirmou que os protestos realizados pelos fãs são "justos".
Para proteger o CT Joaquim Grava de danos, como os ocorridos no início do ano, a diretoria corintiana chamou reforço, e seis viaturas da Polícia Militar fizeram ronda na frente do local.