sábado, 2 de agosto de 2014

Grêmio diz que Ronaldinho submete clube ao ridículo e ironiza: 'não temos mais caixas de som para ele'

BRUNO CANTINI/CLUBE ATLÉTICO MINEIRO
Ronaldinho se despediu do Atlético-MG nos últimos dias
Ronaldinho se despediu do Atlético-MG nos últimos dias
O vice-presidente do Grêmio, Nestor Hein, ironizou as notícias que circularam na imprensa gaúcha ao longo dessa sexta-feira sobre a volta de Ronaldinho Gaúcho. Em conversa com o ESPN.com.br, o dirigente afirmou que a Arena "não tem mais caixas de som" para anunciar o jogador - relembrando episódio ocorrido em 2011 - e ainda disse que o meia-atacante expõe o clube ao ridículo.
"No que depender de mim, não vem agora. Não interessa para nós. Já saiu de forma tumultuada antes, fez leilão conosco da outra vez, sempre quer se colocar em evidência e utiliza o nome do Grêmio. Não precisa fazer isso e submeter o Grêmio ao ridículo, ninguém do Grêmio quer isso e nem os torcedores receberiam isso bem", avisou o vice.
"Nós não temos nem mais caixas de som na Arena para contratar o Ronaldinho", ironizou. Em 2011, o Grêmio preparou uma grande festa em seu estádio para apresentar o reforço que estava praticamente contratado, mas se surpreendeu com o anúncio de que o atleta assinou com o Flamengo no mesmo dia. 
Alguns jornais do Rio Grande do Sul noticiaram nesta sexta-feira a provável vinda de Ronaldinho, que se desligou do Atlético-MG nesta semana. Contudo, a reportagem do ESPN.com.br já havia apurado que ele deve fechar com o New York Red Bull. "Acho que é fruto de uma irresponsabilidade de um repórter gaúcho, não há nenhuma chance", definiu Nestor Hein.
"É um irresponsável quem deu essa notícia. O Ronaldinho tomou rumo na vida, saiu daqui em situação muito complicada, jurou ficar, saiu pelos fundos com um pré-contrato assinado, fez leilão com presidente anterior, o Grêmio montou recepção para ele,aí acabou e foi para outro lugar. Saiu mal, foi hostilizado no Rio, tomou um rumo. Foi bem no Atlético-mg, mas seguiu a vida dele, nós seguimos a nossa", finalizou o vice-presidente tricolor.


Ronaldinho recebe 'Galo de Prata' e entrega camisa ao 'papai Kalil'