terça-feira, 6 de maio de 2014

Fico surpresa ao ser reconhecida na rua, diz Na Li

Foto: Divulgação
2014/na_li/autografos_650_int.jpg
Madri (Espanha) - Dona de dois Grand Slams e atual número 2 do ranking feminino, a chinesa Na Li declarou em entrevista ao diário espanhol Marca que não se sente uma "estrela" em seu país e que ainda se surpreende ao ser reconhecida pelos fãs.
"Sim, sou popular, mas nunca me vi como uma super estrela. Sempre me dediquei ao meu jogo, a melhorar sempre... E um dia notei que havia chegado a fama porque estava caminhando e as pessoas me felicitavam. Eu pensei 'Como possa ser famosa?'. Ainda me surpreendo em ser reconhecida nas ruas."
Perguntada se vive o melhor momento de sua carreira, Li respondeu de forma positiva. Já sobre o crescimento do tênis em seu país, a chinesa preferiu na dar um veredito. "É um momento em que tudo vai bem, sou número 2 do mundo, nunca tive esse ranking antes e nunca se sabe o que pode acontecer no futuro. Não posso dizer exatamente sobre esse crescimento do esporte porque passo muito pouco tempo na China e não sou dirigente. Apenas faço o meu trabalho jogando pelo mundo."
Aos 32 anos, a Li também respondeu o que gostaria de fazer caso deixasse o tênis hoje tênis: "Com certeza eu me dedicaria a ser Dona de casa", disse a chinesa que é casada desde 2006.