quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Al Jazira recua, e atacante Hernane permanece no Flamengo

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Hernane comemora gol do Flamengo sobre o Cruzeiro, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, em 07/12/2013
Hernane continuará na equipe do Flamengo em 2014
A corda esticou tanto e até arrebentou. Melhor para a torcida do Flamengo, que poderá contar com os gols de Hernane em 2014. Nesta quarta-feira, o Al Jazira recuou na investida sobre o jogador depois de não receber o aval do Flamengo para a transação. Não houve acordo sobre o valor e as exigências do clube carioca.
A oferta inicial foi de seis milhões de euros, abaixo da multa estipulada no contrato válido até 2016 de oito milhões de euros. Após negociações, o empresário do atacante, Paulo Pitombeira, detentor de 35% dos direitos econômicos do jogador, cedeu, e a margem de lucro do Flamengo, dono de 50%, aumentou para 3,5 milhões.
Ainda assim, o clube rubro-negro exigia um valor de 3,8 milhões de euros para liberar o atleta, além de pagamento à vista e apresentação de uma proposta documentada, o que não ocorreu.
Diante disso, mesmo com uma oferta salarial duas vezes maior em relação ao que recebe no Brasil, além de bonificações, o Brocador permanece com a camisa 9 do Flamengo.
Autor de 36 gols na temporada 2013, líder no futebol brasileiro, Hernane terá a concorrência de Alecsandro, apresentado nesta quarta-feira no Ninho do Urubu. O Brocador ficou.

Veja os melhores momentos de Flamengo 1 x 0 Mirassol